Tag: Amores e Páginas

em 17 junho 2017

  Olá meu povo, como estamos? Hoje passei aqui para responder a uma TAG super legal, em homenagem a mês dos namorados. Ela se chama Amores e Páginas e foi criada por Ingrid Kymberly, do Bela Quimera, e Hemyllly Ludymyla, do Miss Psy. 




  E lá vamos nós! 😉



1. O bad boy ou A bad girl: Um livro que vai contra os seus gêneros favoritos

   Livros Hot não são dos meus favoritos. E li só para ter confirmar essa afirmação. 


2. O Atencioso ou A atenciosa: Um livro que você não conseguiu para até terminar

   O Sobrinho do Mago (C. S. Lewis) me deixou vidrada e acho que foi a primeira vez que li um livro tão rápido em minha vida... Em 3 horas (isso mesmo!) li 300 páginas (pasmem!). 



3. O Esportista ou A Esportista: Um livro que você leu em uma maratona ou tenha um atleta
   Eu sou o mensageiro (Markus Suzak). Nele tem uma menina que treina com o tênis furado e que machuca muito o pé, mas isso não a impede de lutar pelo sonho de treinar para uma maratona. 


4. O safadinho: Um livro que você tem vergonha de dizer que leu
   Bruxos e Bruxas (James Petterson). É um livro YA, tudo bem, mas ele tava fazendo certo sucesso e baixei pra ler. O primeiro desceu, mas o segundo da trilogia eu tive que abandonar... o história ruim... E eu tenho vergonha de dizer que perdi tempo com esse livro...  


5. O tatuado: Um livro que te marcou de alguma forma
    Toda luz que não podemos ver (Anthony Doerr) me marcou muito, por ser a vida de uma menina cega em plena Segunda Guerra Mundial, tentando sobreviver em meio ao caos, mas nem por isso se abateu. 


6. O brincalhão: Um livro que fez você soltar diversas risadas

   As joias de Manhattan (Carmen Reid) me arrancou altas risadas com as invenções das irmãs com nome de joias (Emerald, Amber e Saphir) em busca do sucesso e riqueza.


7. O Geek: Um livro cheio de referências do mundo Geek

   Esse é bem difícil... 😜 Até porque minhas escolhas literárias são Geeks... (kkkk)



8. O Play Boy: Um livro que foi o mais caro de sua estante
    Meus clássicos de capa dura da Zahar. 


9. O Pobre: Um livro que comprou numa promoção.
   O rei negro (Mark Menozzi). Estava por R$10,00 numa feira de livros do shopping. 


10. O carinhoso: Um livro que você morre de amores.

   As crônicas de Nárnia, só minhas favoritas. 😍


11. O Ciumento: Um livro que você não empresta para ninguém.

   Meus tijolinhos de Crônicas de Gelo e Fogo. Ai de quem pegar! 😒




   E, para responder a essa TAG também eu indico:

1. Tati C. 



  É isso pessoal. Gostaram da TAG? Já conheciam? Contem para mim! 
  Até mais! 😉







2 comentários:

  1. Muito bacana esta tag Hanna!
    Peguei várias dicas e gostei das suas escohas
    Bjks mil, querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Que bom! Fico mt feliz e seja sempre bem vinda Clauo! Bjks!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo