04 junho 2017

Projeto 52 Semanas: 22/52

   Olá meu povo, como estamos? Hoje é domingo, dia de Projeto 52 Semanas, em parceria com o Prateleiras da Fê. Continuando com os pecados literários, hoje é dia de Inveja. E aí, prontos para saber quais são os meus livros que causam inveja? Então vem ver! 😉 




   Então, aqui nesse post eu vou falar sobre os livros que me causam inveja e eu gostaria de ganhar de presente. E lá vamos nós na listinha nada humilde... 😜



1.  Frankestein (Mary Shelley)



   Gente! Vocês já viram a edição recente que a Darkside fez para o clássico? Tá simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Eu até hoje me arrependo por ter visto em promoção nas Americanas e passei direto achando que ninguém compraria e eu pegaria depois (sabe de nada inocente!). Depois desse dia, nunca mais achei com o preço mais em conta e só fico namorando ele na prateleira das livrarias, feito cachorro namorando um frango assado de padaria... 


2. O maior espetáculo da Terra (Richard Dawkins)



   Como bióloga, também tenho os meus desejos literários (rsrsrs)... E esse é um deles... Nesse livro, Dawkins defende com unhas e dentes as teorias e evidências de que a seleção natural seria a única explicação válida para a vida na Terra.


3. The beauty and the beast 



   O que mais tem é edição desse clássico. Em Português, Inglês, Francês... Capa dura, edição de luxo, que solta fogos de artifício... A bela e a fera é um dos clássicos mais lidos. E eu sonho com essa edição aqui. É em Inglês, de capa dura... a mais linda que já vi em minha vida e preciso ter! 😍


4. Filhos do Éden - Universo expandido (Eduardo Spohr)



   Eu tenho todos os livros sobre a história dos Filhos do Éden e sou fã assumida desse cara. Nem preciso dizer que estou sonhando com o último livro que saiu, né? Preciso dele para mim mais do que nunca! 

   E essas são minhas escolhas para o tema. Claro, tem muitos outros livros que eu gostaria de ter e ganhar de presente, mas esses são os que me causam o pecado literário (rsrsrs)...
     E vocês, por acaso tem algum livro que gostaria de ganhar de presente assim também? Contem para mim! Fico por aqui e não se esqueçam de visitar o blog da Fer pra saber o que ela aprontou também! 
     Até mais! 😊





2 comentários :

  1. Olá! Adorei o post dos pecados! Kkkkkkkkkkk! Mas os livros escolhidos são bem diferentes do meu gosto literário. Mas gostei bastante de todos.
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Karlinha, questão de gosto, mas sempre tem um que desperta um pecado literário na gente, independente do estilo... kkk
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)