20 junho 2017

Amantes das séries: The Catch

   Olá meu povo, como estamos? Hoje no #Amantes das séries eu vou falar sobre 'The Catch', a série que simplesmente ganhou meu coração. 😉



   A série originalmente produzida pela ABC Studios e transmitida no Brasil pelo canal Sony (Traduzida como 'A Jogada'), conta a história de Alice Vaughan (Mirelle Enos), uma mulher prestes a se casar - e a ser enganada. Sem saber dos planos do noivo, a moça - que investiga fraudes para viver, também não é exatamente quem diz ser. E quando os planos do golpe do noivo colidem com as mentiras que ela construiu tão perfeitamente, os dois entram em um perigoso jogo de gato e rato.
   Eu assisti o primeiro episódio por pura curiosidade, já que nunca tinha ouvido falar dela... Mas gente, fiquei louca para ver os próximos episódios, porque ela simplesmente é muito boa! 



  Quando você acha que o episódio vai terminar e depois de tanta coisa, nada mais pode acontecer, vem um final que você só consegue ficar de queixo caído e esperando ansiosamente pelo desenrolar do próximo episódio. 
  São 20 episódios, distribuídos em duas temporadas (infelizmente foi cancelada), que te deixarão de queixo caído. Não apenas pelos casais formados e que você não espera, tem os golpes que são fenomenais, os looks dos personagens, a trama em si é muito boa e eu fico triste por saber que não terá continuação depois da segunda temporada... 😐
  Além disso, a série conta com a participação de Sonya Walger (Grey's Anatomy), Peter Krause, Rose Rollins, Elvy Rhost e John Simm, sem falar em outros que apareceram em ou outro episódio e que fizeram um trabalho sensacional.
   Apesar de terem poucos episódios, se você procura por um thriller, não deixe de assistir 'The Catch', garanto que não vai desgrudar até o último momento! 😏   






   E era essa a postagem de hoje. Me digam, já viram essa série? Gostam desse tipo de história? Bora conversar!
   Até mais! 


  

Follow my blog with Bloglovin

Um comentário :

  1. Não é o tipo de série que costuma chamar a minha atenção mas The Catch parece ser interessante, vou procurar saber mais e talvez eu comece a assistir nesse fim de semana.
    Boa dica :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)