Amantes das Séries: West World

em 23 maio 2017

   Olá meu povo, como estamos? Hoje passei aqui para ressuscitar um quadro do blog, o #Amantes das séries
   E vim com a indicação de uma série que está me deixando beeeeem viciada, West World... Conhece? Já assistiu? Vem ver o que tenho a falar sobre ela! 



    
   West World é produzida pela HBO e está levando muitas pessoas a loucura, com o que ela traz. São 10 episódios um tanto longos (cerca de 1h cada um e o último dura 1h30min), mas que valem assistir a cada minuto. 



   Como o próprio nome sugere, a história se passa no "Velho Oeste", mas não como estamos acostumados a ver nos filmes de "bang-bang". Na realidade a história se passa num futuro nem tão distante assim, onde dois sócios beeeeeeeem inteligentes resolvem criar um parque temático bem diferente. 
    Para começo de conversa, os personagens das histórias não são pessoas, são seres com inteligência artificial. Mas com o passar do tempo (o parque tem 30 anos), esses robôs deixaram de ser aquela coisa mecânica e estão cada vez mais próximos do que seria um corpo humano. Isso mesmo, são feitos de estruturas que lembram carne e osso humanos! 😲
   Agora imagina, um parque lotado de robôs bem reais, onde os clientes podem participar de histórias das mais diversas ramificações, criar os finais que quiserem e... fazer o que quiserem com os robôs? Pois é, deixe toda sua natureza falar mais alto, tudo o que você gostaria de fazer no mundo real, mas seria sádico demais para nossa sociedade, está liberado em West World. Então pague muito, mas muito caro por cada noite, e faça tudo o que no mundo real seria errado e condenável... 
   É bem nesse clima que se passa os episódios... Mas até então, os personagens artificiais são meros robôs, que são reprogramados toda noite, para no dia seguinte começarem tudo de novo... Até que, assim como todo app de celular, eles também atualizam os sistemas... Já pensou no que aconteceria se por acaso eles, numa dessas atualizações, criam consciência? O que você faria se isso acontecesse? E o que eles fariam com você, principalmente sabendo que lá todo tipo de atrocidade é liberado? 
   É nesse vibe que se passam os 10 episódios da primeira temporada, que estreou ano passado. Uma série muito bem produzida, viciante e que vale a pena cada minuto. Então preparem bastante comida, um canto confortável e coloquem aquela plaquinha de "não perturbem", pois vocês não vão querer deixar de ver...   
    No elenco temos figuraças como Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Sidse Babett Knudsen, Jimmi Simpson, Rodrigo Santoro (viram? tem até ator brazuca no meio!), Shannon Woodward, Ingrid Bolsø Berdal, Ben Barnes, Simon Quarterman, Angela Sarafyan, Luke Hemsworth e Clifton Collins, Jr. (informação retirada DAQUI). 
     E, se ficou curioso, dá uma olhada aqui nesse trailler e sinta o gostinho de West World. Se gosta de ficção científica, indico essa série para você colocar na sua lita do "tem que ver". 



      E, para te deixar mais curioso ainda, West World originalmente foi escrito e dirigido por Michael Crichton, para um filme, produzido em 1973 e traduzido em Português como 'West World - Onde ninguém tem alma'. Nesse filme, West World era um parque em três cenários, Roma Antiga, Idade Média e Velho Oeste. A produção da série, baseada nesse filme e que se passa apenas no Velho Oeste, foi anunciada em 2014 e em 2016 foi para as telinhas, com a produção de J. J. Abrams, Jerry Weintraub e Bryan Burk. 

 

     E essa foi a postagem de hoje. Espero que tenham curtido e até mais! 😊




6 comentários:

  1. Assisti assim que lançou e realmente a série é maravilhosa! O enredo é de excelente qualidade e tem uma pegada muito original mesmo. Eu amei e já estou esperando que a segunda temporada seja lançado logo.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então "tamo jt" esperando a segunda temporada! =)
      Bjks e o brigada pela visita!

      Excluir
  2. Pelo que você escreveu parece ser uma série que prende nossa atenção ao ponto de nem percerbermos as horas passarem. Amo ficção científica e já anotei essa sugestão no "tem que ver" kkkkk Belo texto, mais bem explicado, conseguiu despertar meu interesse, agora a missão é arranjar um tempinho kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério Amilton? Fico mt feliz com isso! =) Tenho certeza de que vai gostar bastante da série e seja sempre bem vindo ao Mundinho! =)

      Excluir
  3. Quero muito assistir essa série, só ouço elogios. E esse elenco maravilhoso também só aumenta a minha vontade!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Hannah.
    Ainda não havia ouvido falar dessa série.
    A premissa da série é boa.

    Mas eu duvido que teria paciência para assistir toda essa duração.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo