02 abril 2017

Projeto 52 Semanas: Semana 13/52

   Olá meu povo, como estamos? Hoje e dia de... isso mesmo! Projeto 52 Semanas, em parceria com o Prateleiras da Fê. O tema dessa semana é "Eu nunca". Quer saber o que aprontamos? Então vem ver! 😊





   Então, eu fiz um Top 5 com as coisas que eu nunca fiz... não por causa de uma reputação a zelar perante a sociedade 😜... Mas porque eu ainda não tenho dinheiro (ou coragem, rsrs) para tal (rsrsrs). 
  E lá vamos nós. Eu nunca... 

1. Tive tatuagem...




    Me julguem, mas eu sempre quis ter umas tatuagens (aliás falei de umas literárias AQUI). Eu sempre quis ter uma tatoo com um bicho que eu trabalhava e uma literária. Até hoje não consegui dinheiro nem coragem para tal, mas o sonho continua... 😁😁



2. Voei de asa delta...



   Como muita gente sabe, eu tenho certo medinho (tá bom... pavorrrrrrr!!!!!!!!!!) de altura. Então muitas coisas que a envolve eu nunca fiz e provavelmente nunca farei. Voar de asa delta é uma dessas coisas. Eu acho sensacional quem tem essa coragem toda, mas eu, Hanna, não vou, nem que me paguem! 😕




3. Saí do país... 



   Apesar de tantos programas de intercâmbio, de tantas "facilidades" de pacotes turísticos e um espírito aventureiro... Eu nunca consegui sair do país... Eu sempre tive o sonho de rodar o mundo, com minha mochila nas costas e muito espaço na câmera pra fotografar tudo por onde passo (rsrsrs)... Mas infelizmente ainda não tive essa chance... Quem sabe um dia...  



4. Soltei pipa...




   Ok... vocês vão me falar "mas Hanna, você é uma menina... óbvio que não precisa se preocupar em nunca ter soltado pipa..." "Afinal é brincadeira de menino..." (se soubessem o quanto sempre odiei quando me falavam isso, só porque eu era um verdadeiro moleque quando criança e tentavam me fazer brincar sempre de boneca...) 😒 Eu já falei AQUI sobre as brincadeiras que eu mais gostava quando criança... O meu pai alimentava isso e sempre me deixava brincar (ainda que contra a vontade) de futebol, lutinha, bolinha de gude... mas algo que ele nunca me deixou fazer foi soltar pipa... Nunca soube o motivo, mas ele nunca me deixou soltar pipa e, digamos que eu seja um tanto frustrada por nunca ter conseguido esse feito... 😕




5. Surfei...



   Já falei aqui algumas vezes que não sei nadar... Então coisas relacionadas a isso, como mergulho ou surf eu nunca pude fazer... Embora eu ache mega legal quem saiba fazer isso... 


   Então meu povo, essas são as coisas que eu nunca fiz na vida... E vocês... me digam seus "eu nunca" também... vamos conversar! Para quem não sabe, essa foi a segunda vez que fiz um "eu nunca" por AQUI... 
   E não esqueçam de passar no Prateleiras! 😊







7 comentários :

  1. Olá! Adorei a sua coluna "Eu nunca"! Eu só não voei de asa delta, mas tatuagem só de henna, sair do país só pondo o pé nas fronteiras de Argentina e Paraguai e, claro, do surf tive várias tentativas (ficar em pé 2 segundos na prancha conta??? - Kkkkkkkkk). Beijosss!
    Karla Samira

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que eu gostaria muito de fazer também um dia, é surfar. Acho o máximo e fora que eu adoro o mar, apesar do medinho rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nani, mas algum dia teremos que enfrentar nossos medos... afinal que história iremos contar aos nossos netos! hahahha
      Bjks!

      Excluir
  3. Dessas coisas as únicas que eu já fiz foi sair do país e soltar pipa. Tenho uma curiosidade em saltar de asa delta mas não sei se teria coragem, hahah
    Ter uma tatuagem é uma dúvida pra mim, tem dias que quero, tem dias que não quero...
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Já tentei surfar e já tentei soltar pipa hahaha posso dizer que consegui, até. O resto nunca fiz também! Mas quero fazer 🙏🏻 Menos pular de asa-delta, acho que não teria coragem hahaha

    ResponderExcluir
  5. O único com que não me identifiquei foi com o de não ter soltado pipa, porque tenho doces lembranças de quando eu, meu irmão e meus primos soltávamos. Eu lá no meio dos garotos parecendo um moleque correndo com uma pipa haha! De resto, eu nunca fiz nenhuma, mas pretendo... um dia haha! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)