Inspirações literárias: Blogs que curto

em 22 abril 2017

   Olá meu povo, como estamos? Hoje eu trouxe de volta das cinzas o quadro Inspirações Literárias (os quadros estão ressurgindo, tenha fé! rsrs) e, dessa vez, com uma pegada diferente... Hoje vou falar de dois blogs que eu acompanho e me inspiro, seja para ser uma blogueira melhor, ou para sonhar mais com o que ainda quero fazer pelo mundo... Ficou curioso para saber de quais blogs estou falando? Então vem ver! 😊    



    Então, dos blogs que sigo e gosto bastante, dois são meus mais queridinhos, o Qualquer L'atitude e o Divagações de Leitora.

Qualquer L'atitude


   O Qualquer L'atitude é da Yasmin Graeml, onde ela fala de uma série de coisas referentes a viagens e intercâmbio, principalmente sobre o tempo em que ela passou na Austrália. Nem preciso dizer o porquê de ter se tornado meu queridinho no ato!  A Yasmin tem uma linguagem bem fluida e ela fala com uma paixão imensa sobre todo o tempo que ela passou por lá. Fora as outras aventuras dela pela Europa e pelo Brasil, várias dicas para quem quer se aventurar pelo mundo... Super indico o blog dela se você tiver afim de sair do país, mas não sabe como começar. Ela tem todas as dicas e tudo bem explicadinho.    Esses são alguns dos posts dela, só para vocês terem uma ideia e sentirem um gostinho do que podem encontrar se colocar a mochila nas costas e partir pelo mundão afora:

















Divagações de Leitora


     Esse blog super fofo é da Andy Vieira, uma mineira apaixonada pela leitura e por tudo que a envolve. No Divagações você encontra textos resenhas de livros e séries, dicas, textos, assuntos do dia a dia, opiniões e informações diversas. O blog da Andy é bem clean, organizado e charmoso. Quem quiser ter uma palhinha do que rola por lá, clica num desses posts aqui:




















    Então meu povo, é isso. Espero que tenham gostado e até mais! 😊




















4 comentários:

  1. Não conhecia o segundo, mas estou vendo o Qualquer L'Atitude sendo muitas vezes referido. Que amor!

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju. Pois é, o Qualquer L'Atitude é um amorzinho e vale mt a pena ser visitado. =)
      Bjks!

      Excluir
  2. Olá! Que maravilha voltar com antigos quadros do blog! Percebo que ele está ficando mais movimentado a cada dia, o que é ótimo!!! Gostei das suas indicações, mas realmente esse Qualquer L'atitude me pareceu muito completo em suas informações. Vou passar em ambos para visitar e conhecer! Valeu a dica!
    Beijos!

    Karla Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, aos poucos eles estão retornando... espero que continue nessa vibe... rsrsrs
      Bjks!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo