Autora parceira: Vanessa Gramkow

em 27 abril 2017

   Olá meu povo, como estamos? É com muita alegria que venho compartilhar com vocês mais uma novidade do blog. O Mundinho da Hanna fechou parceria com a autora Vanessa Gramkow! Isso mesmo, estamos crescendo! 
   Quer saber mais sobre a nova parceira do Mundinho? Então vem ver! 😊




    Sobre a autora




   Vanessa Gramkow nasceu em 22 de setembro de 1982, na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde permanece morando com seu marido e filho. Formou-se em Pedagogia, com especialização em Educação Infantil e Anos Iniciais, e atua profissionalmente como professora, área na qual adora trabalhar, pois não apenas transmite conhecimento, como também sabe que educar é um ato de amor. Apaixonada pela leitura, nas horas vagas dedica-se a realizar um grande sonho, ser escritora, com o objetivo de fazer com que seus leitores, em cada história, reflitam sobre os pequenos momentos da vida. 


Obras




Ano: 2013

Páginas: 124

Sinopse:  Qual é o sabor desse sentimento que todos nós queremos vivenciar? Bem, Manoela descobriu o amor enquanto curtia as férias com a amiga na praia, conhecendo Luís Gustavo por acaso e depois descobrindo que ele é o Luca, um cantor sertanejo famoso em todo o Brasil, e aproveitou o momento com ele, mas a fama acaba os distanciando. No entanto, Manu não guardou apenas lembranças desse amor e sua vida simples se tornou muito mais difícil, mesmo sendo humilde, enfrentou seus problemas e tentou ser feliz do seu jeito, nunca o esquecendo e nem imaginando que ele se lembraria dela por aquele simples sabor. O amor é um gosto incomparável por ser único e que poucas pessoas o sentem de verdade, não porque não o possuem ou não o anseiam, mas porque não se permitem de verdade ou não se dão conta. E pra você, que gosto ele tem? Qual é o sabor do amor?

Obs.: Esse está disponível na Amazon.






Ano: 2017

Páginas: 146

Editora: Ella

Sinopse: Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.

Obs.: Esse também está disponível na Amazon, mas é o primeiro livro impresso da autora, que em breve será resenhado aqui no Mundinho. Aguardem! 😊




    E aí, vocês já conheciam a Vanessa? Já leram o primeiro livro dela? Se quiserem saber mais sobre a nova obra da autora, clique AQUI
    E essa foi a postagem de hoje. Espero que tenham gostado e até mais! 😊



7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Já conhecia a autora, de vista, e estou ansiosa pra ler o livro dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thai! Que bom que vc já conhecia a autora! =)
      Logo logo termos resenha por aqui, fica atenta!
      Bjks!

      Excluir
  2. Meus parabéns pela parceria. Adorei saber que esse livro dela será publicado em versão física, pois não deve existir nada mais gratificante para um autor do que ter seu livro em mãos :) aguardando resenha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, obrigada pelos parabéns e deve ser mesmo mt gratificante ver seu trabalho impresso e ao alcance de todos! =)
      Bjks!

      Excluir
  3. Oi. parabéns pela parceria, não conhecia a autora, estou ansiosa pela minha peimeira parceria também. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia, fique tranquila, qd vc menos esperar ela chega!
      Obrigada pela visita.
      Bjks!

      Excluir
  4. Parabeeens pela parceria! Ainda não conhecia a autora e fiquei bem curiosa pelas resenhas! :) Vou aguardar!

    Beijos

    http://leelerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo