Aquisições literárias do mês

em 21 fevereiro 2017

  Olá meu povo, como estamos? Hoje vim falar com vocês sobre minhas primeiras aquisições literárias do ano! Quer saber quais são os livros da vez? Então vem ver! 😊




  Esse mês as vacas estavam mais ou menos, então só pude comprar dois livros... (rsrsrs)


1. A garota no trem



Autora: Paula Hawkins

Editora: Record

Ano: 2016

Páginas: 375

Sinopse: Todas as manhãs, Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas dágua, pontes e aconchegantes casas.
   Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes a quem chama de Jess e Jason , Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess na verdade Megan está desaparecida.
   Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos. 


2. A batalha do apocalipse



Autor: Eduardo Spohr

Editora: Verus

Ano: 2010

Páginas: 569

Sinopse: Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.
   Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
   Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heroicas, magia, romance e suspense.

    Então meu povo, essas foram minhas aquisições literárias desse mês, aliás as primeiras do ano. Já conheciam/leram esses livros? O que acharam? Contem pra mim! Bora bater um papinho aqui nos comentários! 😊 
   Bjks e até mais!


  

10 comentários:

  1. amei a batalha do apocalipse, é um dos meus preferidos
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava doida pra ler tem séculos... agora finalmente vou saber como isso acontece! kkkkk
      E que bom que gostou Carla! Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda ao Mundinho da Hanna!

      Excluir
  2. Oi Hanna! Eu adorei as suas aquisições! A capa do segundo livro é muito bonita, mas realmente não faz o meu estilo. O primeiro eu já li e gostei muito, agora quero ver o filme, de todo jeito! Depois que ler, me conta se gostou!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karla, pode deixar que falo sim! =)
      Obrigada pela visita!
      Bjks!

      Excluir
  3. A Batalha do Apocalipse é o livro favorito pra sempre do meu esposo, eu já leu e releu várias vezes, tenho certeza que tu vai gostar :D

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stephanie, seu marido tem bom gosto! =)
      E eu com certeza gostarei do livro! Obrigada pela visita e volte sempre! =)
      Bjks!

      Excluir
  4. Eu TENHO que ler esse A garota no trem. Li a sinopse e algumas resenhas, fiquei morta de curiosidade, comprei e acabei deixando na estante. Esse é o mal de querer ler vários livros, nunca sei qual ler primeiro e nunca consigo ler todos.
    Espero que você aproveite os livros :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Natália, sempre temos mais livros do que podemos ler! kkkkkk
      Mas a gente tenta!
      Bjks e volte sempre!

      Excluir
  5. Já li A Garota no Trem e gostei muito!! Quero ver o filme.
    Depois me conta o que achou.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, que bom que vc gostou do livro. Tô doida pra ler tb e logo te falo minhas impressões sobre ele.
      Bjks e volte sempre! =)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo