Projeto 52 Semanas: 2/52

em 15 janeiro 2017

   Olá meu povo, como estamos? Hoje é dia de Projeto 52 Semanas e o tema escolhido é: As férias dos meus sonhos. Vem ver!  😃


   Bom, apesar do tema ser "as férias dos meus sonhos", a ideia é mencionar os livros que contam histórias de férias ou das aventuras que eu gostaria de ter tido nas minhas férias. Então, eu escolhi alguns títulos bem legais, com coisas que eu sempre sonhei que tivessem acontecido nas minhas férias... mas como tudo nesse mundo é possível... continuo sonhando! 😜 

1. Como Stella recuperou o rebolado



   Esse livro eu já falei AQUI, beeeeeeeem no comecinho do blog, quando ainda era Amantes dos Livros (não sabia?! Então clica AQUI também!). Mas resumidamente, Stella tem as férias dos meus sonhos porque ela estava numa fase que chegava a ser dolorosa, porém confortável, então ela não saía nunca da situação. Até que um belo dia ela dá a louca e sai de férias, sem se importar com nada. Vai pra um lugar qualquer, escolhido por um simples comercial de TV, e encontra a felicidade. Simples assim! De um jeito engraçado, divertido e bem real, porque ela só tomou coragem e saiu da zona de conforto! 😌



2. As Crônicas de Nárnia



  Ok... essa história não se passa nas férias... muito pelo contrário, é em meio a II Guerra Mundial e as crianças estão fugindo. Mas eu mega gostaria de encontrar um guarda roupa numa sala vazia que me levasse para um mundo onde eu ia conviver com seres mitológicos, ia usar vestidos legais e ainda seria amiga de um leão (Vida longa a Aslan!). 



3. Comer, rezar, amar




   Essa é uma bem possível... (rsrsrs) Uma viagem de autoconhecimento, com passagem por lugares lindos e paradisíacos. Simplesmente a Elizabeth sai de um divórcio e larga tudo. Vai conhecer o mundo e se conhecer... Ainda acho incrível como essas mulheres de livros/filmes/novelas decidem simplesmente "vou sair por aí" e de repente estão na Europa fazendo compras, desfilando por cartões postais do mundo, sendo que no começo muito mal tinha umas economias pra emergência e olhe lá... um dia quero ser assim também! 😜



4. Os livros de Dan Brown




   Tudo bem... as histórias dele não são passadas em férias. Envolvem conspirações, intrigas e afins... mas vai dizer que você não gostaria de fazer parte daquilo tudo ao menos uma vez na sua vida?! Entrar pelos monumentos e prédios históricos, saber o motivo deles terem sido construídos e de estarem ali? Vai dizer que você não gostaria de, ao menos uma vez na sua vida, poder não ler a História, mas ser parte dela?!

   Bom, essas são as aventuras que eu gostaria de ter nas minhas férias. Não deixem de conferir o que a Fernanda preparou para as férias dela no Prateleiras da Fê.
   Até mais! 😊






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo