Playlist do mês

em 22 dezembro 2016

   Olá meu povo! Cá estou eu novamente para a Playlist do mês. E, como estamos nessa linda época do ano, o Natal... Estou ouvindo umas canções um tanto diferentes... (rsrsrs) Vem ver o que separei para vocês e solta o som! 😃







1. Silent Night (Noite Feliz)/We wish you a Merry Christmas





2. Merry Christmas - Ramones 




3. Jingle Bell





4. We wish you a Merry Christmas



   Então é isso pessoal! Fico por aqui, desejo e todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!   Até 2017! 😃






2 comentários:

  1. Olá! Essa primeira música escolhida é clássica né? E o som da guitarra ficou muito legal! A versão de Jingle Bell também ficou bem interessante! Já a moderna "We wish you a Merry Christmas" foi um pouco ousada, na minha opinião, mas não deixa de ter seu lugar! Finalizo deixando-lhe um grande beijo! Feliz Natal e tudo de melhor em 2017!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karlinha! Nossa, são mt legais, tem cada uma mais genial que a outra, foi difícil escolher... rsrs

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo