Novidades no Mundinho da Hanna: Parceria

em 14 novembro 2016

   Olá meu povo! Como estamos todos? Então, é com muita alegria que venho aqui anunciar que o Mundinho da Hanna está com novas parcerias! Isso mesmo! Recentemente o Mundnho da Hanna ganhou parceria com dois blogs bem legais. Quer saber quem são? Então vem ver! =)










   O primeiro blog que fechou parceria foi o Prateleiras da Fê, da minha amiga Fernanda. Ela mora praticamente aqui do lado e somos amigas há um bom tempo... Digamos que fomos unidas tanto pelo esporte quanto pelo mundo acadêmico (rsrsrs)...




Essa é a Fernanda



   A Fê tem o blog há pouco tempo e no Prateleiras vocês vão encontrar tudo que seja relacionado a livros (resenhas, projetos e afins) e eventos literários, principalmente que ocorram aqui na Baixada Fluminense. Quem quiser saber mais clique AQUI e descubra o que tem nas Prateleiras da Fê! =)







   O segundo blog a fechar parceria foi o Pacote Literário, das amigas Karla Samira (MG) e Fernanda Yano (SP). Ambas são minhas amigas há um tempinho, por meio de cartas (qualquer dia eu explico como e por que entrei no mundo postal). Desde então a amizade cresceu e os nossos blogs também se tornaram amigos! =)



Essa é a Karla Samira e sua linda calopsita



Essa é a Fernanda Yano



   No Pacote Literário vocês encontrarão coisas do mundo literário, como resenhas, projetos em parceria com editoras e autores, entrevistas com autores, etc. Mas também encontrarão postagens com curiosidades sobre datas comemorativas e várias outras coisas bem legais. É um blog muito fofo e organizado. Quer saber o que tem de tão especial no Pacote Literário? Então clica AQUI! =)





   Gostaria de dizer que estou muito feliz em não apenas ser amiga dessas meninas, como também em fechar parceria e trabalhar com elas. Com a parceria, o Mundinho da Hanna vai ganhar novos projetos, cada qual com um dos blogs, que logo vocês saberão maiores detalhes e acompanharão o desenrolar deles em 2017. Aguardem e confiem! =)


   Então pessoal, essa foi a postagem de hoje e espero que tenham curtido. Ficou curioso pra saber mais sobre as novas parceiras do Mundinho da Hanna? Então tá esperando o quê?! Passa lá nos blogs e sejam todos bem vindos aos novos projetos do Mundinho da Hanna e colaboradores! =)


3 comentários:

  1. Oie Hanna!!

    Parabéns pelas parcerias!!
    Estou muito feliz com a nossa e super ansiosa pelos novos projetos!!!
    Seu blog está lindo <3

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Olá , tudo bem?
    Achamos suas frases incríveis! Ótimo conteúdo!

    Possuímos um site pertinente aos assuntos que você costuma postar.

    Gostaríamos de iniciar um contato contigo, com intuito de parceria.

    Você tem interesse?

    Por favor, aguardamos o seu retorno pelo email contato@cortejando.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo