15 dezembro 2015

Projeto 52 Semanas: Semana #26

   Olá pessoal! Cá estou mais uma vez para participar do Projeto 52 Semanas. O tema escolhido para a semana #26 foi: Temas dos meus filmes favoritos. Vem ver os meus! =)




   É muito difícil escolher temas dos meus filmes favoritos, já que curto um monte (rsrsrs). O que pude fazer foi escolher 10 dentre os que mais gosto e postar para compartilhar meus gostos com vocês. Então, lá vamos nós! =)

1. De volta para o futuro



   Me julguem, mas tenho esse tema como toque do meu celular (rsrsrs)... Era meu desenho favorito (AQUI), hoje é meu filme favorito (a trilogia). Podem fazer qualquer filme de viagem no tempo, nenhum será igual à aventura de Martin McFly e Dr. Emet Brown. =)

2. 007 - Skyfall



   Não sou muito chegada aos filmes de James Bond. Mas esse me chamou a atenção e passei a gostar. Principalmente porque Adele canta a música de abertura. Como sou fã dela, não poderia ficar de fora dessa lista... =)

3. Homem de ferro



   Não sou muito fã dos filmes da Marvel (prefiro DC, love Batman forever, rsrs), mas sempre acabo assistindo no cinema e esse é um dos meus temas favoritos (amo as músicas de AC/DC). 

4. Shrek


   Assumo que sou louca por desenhos animados! E amo os temas de desenhos, logicamente! Como não cantar e dançar junto com o Burro?! 

5. Frozen



  Essa música se tornou uma febre entre crianças e adultos também (a adulta que vos escreve tem uma criança interior também,rsrs). Óbvio que não poderia ficar fora dessa lista. =)

6. As crônicas de Nárnia



   Toda vez que ouço essa música começo a viajar. Ainda mais com a fala do professor: "Nárnia vai te chamar quando você menos esperar. Até lá, mantenha os olhos bem abertos". Nem preciso dizer que AMO histórias de fantasia, né?

7. O diário da princesa




   É um filme de adolescente, eu sei, mas eu era adolescente quando ele foi aos cinemas e me amarro nessa música até hoje... (rsrsrs)

8. O retorno da múmia




   Minha mãe que é viciada nesse filme e acabei ficando viciada junto, por causa de música... (rsrs) Quase ninguém conhece a banda que canta, mas já falei dela algumas vezes AQUI e AQUI. 

9. Planeta do tesouro




   Mais um desenho na lista. Mas o que posso fazer? Sou louca por filmes de animação... (rsrs).

10. Um lugar chamado Notting Hill


   E, por último, mas não menos importante, falem o que quiserem, mas amo esse filme e a trilha sonora também. Escuto essa música o tempo todo... =)

   Então pessoal, essa foi a postagem de hoje. Espero que tenham curtido e não se esqueçam de passar nos blogs parceiros! =)




  Hanna Carolina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)