04 novembro 2015

Projeto 52 Semanas: Semana #24

  Olá pessoal! Como estamos todos nesse retorno de feriado? Eu andei sumida, aproveitando o feriadão (e meu aniver também, rsrs), mas uma hora tinha que voltar aos trabalhos, né? (rsrsrs) Hoje estou aqui para deixar minha participação no Projeto 52 Semanas e o tema dessa vez foi Halloween.



   Bem, eu não curto muito o Halloween (Dia das Bruxas em Português), porque minha religião é diferente e também porque assumo que tenho pavor de fantasmas. Mas como desafio dado é desafio aceito nesse projeto (rsrsrs), cá estou eu para falar sobre a data. 
   Para esse tema, resolvi falar com que essa data me lembra, que é mais ou menos isso:

1. Filmes de terror



   Seja qual for a época do ano, nunca, jamais, em hipótese alguma, me chame para assistir um filme de terror. Sério, na hora de ver o filme, sou até "corajosa", o problema é na hora de dormir, principalmente se for filme com fantasmas. Tenho pavor assumido e não tenho vergonha de admitir isso em rede mundial de internet. Para não dizer que não vejo filmes de terror, assisto aqueles com seres que sei, com toda certeza, que não existem, tipo lobisomens, vampiros (meus favoritos por sinal, vide minha publicações anteriores aqui no blog)... Agora, filmes daqueles tipo atividade paranormal, acho que vou precisar de um bom tempo até me certificar de que não tem fantasmas no meu quarto... 

2. Fantasias 



   Então, nunca me fantasiei nessa época do ano, mas pelos filmes e fotos na internet, tem cada fantasia linda! E uma mais criativa que a outra, vamos combinar? =)

3. Doces ou travessuras



   Não temos esse hábito aqui no Brasil, mas vai dizer que vocês nunca tiveram vontade de se fantasia com um personagem bem legal da sua infância e sair de porta em porta dizendo "doces ou travessuras"? (rsrsrs)

4. Fantasmas



   Apesar de ter pavor, essa data me lembra fantasmas, ainda mais porque em seguida vem o dia dos mortos. Mortos lembram fantasmas, que geram filmes de terror, e por aí vai... rsrsrs

   Bom pessoal, essa foi a postagem de hoje. Espero que tenham curtido e não se esqueçam de passar nos blogs parceiros nesse projeto:




   Até mais! =)

        Hanna Carolina.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)