26 outubro 2015

Projeto 52 Semanas: Semana #23

  Olá pessoal! Como estamos todos? Cá estou eu (atrasada, para variar, rsrs), para mais uma semana do Projeto 52 Semanas. O tema de hoje é Filmes Nostálgicos. Vem conferir os meus! =)


   Então, os filmes nostálgicos pra mim são esses:

1. Diário da Princesa



2. Uma Linda Mulher



3. Sempre Amigos



4. Esqueceram de Mim



5. As Patricinhas de Baverly Hills



   Que saudades que sinto da época desses filmes, quando eu era criança/adolescente e via todas as vezes que passava na Sessão da Tarde...Óbvio que tinha muito mais filmes para colocar aqui, mas a postagem ficaria muito longa... (rsrsrs
   Essa foi minha postagem de hoje. Não esqueçam de acompanhar os blogs parceiros nesse projeto:




  Até mais! =)

        Hanna Carolina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)