05 outubro 2015

Projeto 52 Semanas: Semana #20

   Olá pessoal! Como estamos todos nessa linda segunda feira chuvosa (pelo menos aqui no Rio, rsrsrs)? Então, sei que estou imensamente atrasada com o projeto, mas cá estou eu (afinal, antes tarde do que nunca, rsrs), para apresentar a semana #21 do Projeto 52 Semanas. O tema dessa vez é: Primavera



   Então... para esse post resolvi fazer algo do tipo: primavera me lembra... e ficou mais ou menos assim...

Primavera me lembra... 

1. Flores


   Não é novidade eu falar que primavera é a estação das flores... Exatamente porque essa é a estação delas, as árvores ficam mais floridas e as ruas mais coloridas e cheirosas. Amo passar perto das plantas só para sentir o cheirinho agradável das flores nessa época. ^^ 

2. Tempo agradável para dormir



   Agora que fica ótimo o tempo para dormir. Pois com as noites mais frescas, é uma maravilha poder dormir sem necessitar tanto do ventilador/ar condicionado.

3. Lindos dias para passeios ao ar livre



   As noites são mais frescas, mas os dias são quentes, não como no verão, mas o suficiente para fazer lindos passeios ao ar livre, ou até mesmo piqueniques (quem mora perto de parques onde dá para fazer, é uma boa pedida!). Agora que é ótimo para fazer trilhas, conhecer parques e cachoeiras, sem passar mal com o calor forte. 


4. Fim de ano



   Sim! Primavera, pelo menos aqui no Brasil, me lembra fim do ano, pois logo chegará dezembro e, com ele, o verão super quente do Rio de Janeiro. 


   Bom pessoal, essa foi minha participação no Projeto 52 Semanas. Não esqueçam de passar nos blogs parceiros:




   Até mais! =)


      Hanna Carolina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)