21 setembro 2015

Projeto 52 Semanas: Semana #18

  Olá pessoal! Como estamos todos nessa linda segunda feira? Então, o Projeto 52 Semanas continua, embora alguns imprevistos me impeçam de postar toda sexta feira. Mas como diz o velho ditado: antes tarde do que nunca! =p
   O tema da semana #18 é Brinquedos da minha infância e selecionei alguns que eu amava brincar quando criança. Vem ver! =)




   Ao verem meu blog todo cheio de florzinhas, ou quem convive comigo e acha que sou super delicadinha e coisas afins, deve imaginar que quando eu era criança devia brincar muito de Barbie ou qualquer outra boneca da época... 
  Então... vamos ao momento revelação... (rsrs)
  Não é que eu não gostasse de bonecas, mas confesso que elas não tinham muita graça... Eu lembro que sempre enchia o saco da minha mãe pra ela me dar um monte de boneca cara, só que quando elas saíam das caixas, simplesmente perdiam a graça e eu deixava jogadas num canto... (rsrs)


     Eu era um verdadeiro moleque quando criança, embora até hoje eu seja frustrada por não ter conseguido soltar pipa (isso meu pai conseguiu me impedir, rsrsrs). Mas de resto... bem... 

1. Bola


   Sim... Enquanto minhas amigas amavam se sentir donas de casa e brincavam de bonecas, eu me metia no meio dos meninos e jogava bola... Pasmem... (rsrsrs)

2. Carrinhos



  Nossa, como perturbava meu pai para me dar carrinhos... Acho que era apenas nessa hora que eu brincava com as bonecas, afinal, alguém tinha que dirigir... rsrsrs

3. Bonecas

   Você não acabou de dizer que não brincava de bonecas, D. Hanna Carolina?! Pois bem, como já falei mais acima, não é que eu não gostasse, mas é que se for comprar com outros brinquedos, com certeza não brincava tanto assim de bonecas, a não ser que tivesse que colocar em algum carrinho para ser motorista... Mas sim, elas marcaram minha infância, porque minha mãe sempre me dava uma mesmo... rsrsrs



4. Castelinho de madeira


   Cara! Esse era meu favorito! Amava montar torres e mais torres desse castelinho! E as peças eram muito fofas, lembro que morria de ciúmes dele e ai de quem ousasse tocar no meu castelo... (rsrsrs)

5. Móveis de madeira



   Acho que com esses móveis brinquei milhões de vezes, porque lembro que os meus eram bem fofinhos, e cada um tinha um detalhe de uma florzinha, que nem móveis de filmes de época mesmo, onde as casas nobres tinhas aqueles móveis entalhados e ricos em detalhes... Uma das poucas vezes que gostava de brincar de casinha... (rsrsrs

6. Quebra-cabeças


   
   Outro passatempo favorito na minha infância eram os quebra-cabeças. Lembro que meus pais ficavam um tempão comigo me ajudando a resolver.

   Óbvio que eu tinha mais brinquedos que isso, mas os que mais marcaram minha infância eram esses. Com certeza deixaram muitas saudades de uma época tão gostosa que foi a infância, onde não tínhamos tantas preocupações além de brincar e ver desenho... (rsrsrs)
   Espero que tenham curtido o post de hoje e não se esqueçam de conferir os posts do blogs parceiros:




Até mais! =)

   Hanna Carolina.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)