11 setembro 2015

Projeto 52 Semanas: Semana #17

  Olá pessoal, como estamos nessa linda e nublada sexta feira? Hoje, como sempre, é dia de Projeto 52 Semanas (eeeeeeeeeeeeee!!!!) e o tema de hoje é: Por que tenho um blog?



   Então, desde adolescente eu tinha vontade de ter um blog. O problema era só sobre o que escrever... Cheguei até a colocar no ar várias versões, que não duravam nem sequer um mês, porque achava que bastava ter um blog no ar que ele seria divulgado instantaneamente e, num passe de mágica, seria muuuuuuuito famosa e cheia de seguidores (sonho de adolescente, rsrs). 
   Como logicamente isso não acontecia, acabava largando de mão e ele ficava lá abandonado, coitado. Seis meses depois eu começava tudo de novo e o sonho ia por água abaixo mais uma vez. E assim foi até que entrei na faculdade. Depois de Diário de Hanna, Mademoiselle Lioncourt (sou fã dos vampiros de Anne Rice e achava super maneiro ter um blog com meu personagem favorito, sqn) e Blog da Hanna, na faculdade resolvi que teria novamente um blog, dessa vez onde eu saberia o que escrever: coisas de biologia, já que era o curso que escolhi, então surgiu o Blog de Biologia, mas não foi muito a frente, não por não ter o que escrever e, sim, por falta de tempo... 
   A vontade nunca morreu e eu sempre quis um meio de divulgar minhas ideias, mostrar minhas opiniões e saber que ao menos alguém além de mim poderia saber delas. Agora no início do ano, resolvi que não importava se eu seria famosa por ter um blog ou não, afinal não quero fazer disso uma profissão e vejo como as bloggers famosas ficam com tantos compromissos e viagens, dependendo do assunto do blog. Não quero mais algo que me deixe famosa, apenas algo onde eu tenha a liberdade de postar minhas ideias e quando eu tiver um tempo livre curtir meu espaço. 
   O Mundinho da Hanna não tem o objetivo de ser famoso (óbvio que se ficar eu vou amar! rsrs), mas apenas colocar em público minhas ideias, seja sobre biologia, livros, viagens, séries, enfim... tudo que gosto no mundo. Sei que ainda estou com pouco tempo para postar, mas esse pouco tempo que tenho eu fico feliz em poder sentar e escrever sobre o que gosto. E sei também que ainda tenho muito o que aprender na blogosfera, mas com o tempo eu chego lá! =)
   Então, essa foi minha história, um tanto longa sobre o blog... rsrsrs. Espero que tenham curtido e não esqueçam de conferir as histórias dos blogs parceiros:




Até mais! =)

   Hanna Carolina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)