04 setembro 2015

Projeto 52 Semanas: Semana #15

   Olá pessoal! Estou mega atrasada com o projeto, devido à minha saída de campo para Ilha Grande (caso não tenha visto o Diário de Viagem, clique AQUI). Mas antes tarde do que nunca e aqui estou com a postagem da semana #15 do Projeto 52 Semanas, feito em parceria. O tema dessa vez foi Bandas Favoritas. Vem conferir as minhas! =)



    Então, minhas bandas favoritas selecionei em Top 10, das que ouço de vez em quando, mas curto, até as minhas favoritas mesmo, daquelas que se pudesse iria num show e ficaria esperando que nem tiete para tirar foto no camarim... rsrs 

1. Maroon 5




2. Nickelback 




3. Skank




4. Barão Vermelho





5. Paralamas do Sucesso




6. Titãs




7. Static X





8. AC/DC




9. Linkin Park




10. Live



   Então pessoal, essa foi a postagem de hoje. Como deu para notar, é bem misturado meu gosto... rsrs Espero que tenham curtido e não se esqueçam de passar para conferir as bandas favoritas dos blogs parceiros desse projeto:

Até Segunda

Caramelo Rosa

Sweet Carolinee

Até mais! =)

   Hanna Carolina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)