15 agosto 2015

Projeto 52 Semanas: Semana #13

   Olá pessoal! Cá estamos nós mais uma vez para o Projeto 52 Semanas (eeeeeeeeee!!!!!!!!!) e o tema escolhido para hoje é: Não vivo sem...

   Então, eu ia fazer uma postagem com meus itens do dia-a-dia, mas mudei de ideia no último momento e resolvi fazer algo diferente sobre esse tema... E lá vamos nós...

Não vivo sem... 

1. Deus


   Só mesmo com muita fé para caminhar no mundo de hoje, com tanta dificuldade para conseguir as coisas e superar os limites que a vida nos impõe em certos momentos... 

2. Família




Quantas saudades sinto do meu paizinho... 

   Sem o apoio da minha família (em especial meus pais), acho que não teria conseguido nem a metade de tudo que conquistei na minha vida profissional...

3. Amigos



Minhas amigas da graduação (UNIRIO)



Meu povo do lab atualmente (UERJ)

   Para completar, não podia faltar meus amigos, que estão presentes nos momentos difíceis, mas também para me ajudar a lembrar que a vida não é apenas trabalho e que precisamos nos divertir de vez em quando... rsrs

4. Livros


   Não poderia deixar de fora meus grandes companheiros em todas as horas. São os livros que me distraem nas viagens todo dia, indo para a UERJ e voltando para casa. Sempre estão na minha bolsa, mesmo sabendo que não terei tempo de ler... rsrs

5. Cartas


   Como deixar de fora esse modo (hoje posso dizer que é vintage, rsrs) de fazer amigos? Graças às cartas, conheci um pouco do mundo, fiz muitos amigos verdadeiros e, aos poucos, estou conseguindo conhecer quem sempre se lembra de mim e age como amigo, mesmo estando tão longe... 




Olha algumas das minhas correspondentes, gente! =)
   
   Então pessoal, essa foi a postagem do projeto da semana. Não esqueçam de conferir os blogs participantes:




Até mais! =)

   Hanna Carolina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)