Especial Crato #2

em 17 agosto 2015

   Olá pessoal! Hoje vim falar sobre minhas impressões acerca da ciade de Crato - CE. Sei que já fiz uma postagem sobre a cidade AQUI, mas foi falando sobre o passeio que consegui fazer. Agora vou falar sobre o que vi andando por aí pelo centro propriamente dito... =)

   Então, apesar de ser uma cidade pequena no sertão do Cariri, é bem movimentada durante o dia, com comércio bem diversificado e preços beeeem acessíveis. Como toda cidade pequena, aqui tem muitas igrejas e a maior que vi foi essa aqui:


Essa é a Igreja da Sé, localizada no centro de Crato

   Além das igrejas, é possível visitar gratuitamente o Museu de Fósseis, que pertence ao DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral), onde podemos observar alguns fósseis coletados na Bacia do Araripe e comprar lembrancinhas.



Olha eu toda feliz no museu! kkkk

   À noite temos algumas opções para comer, com alguns nomes um tanto inusitados... eu pelo menos nunca havia comido em uma "comidaria" (isso mesmo, "comidaria"!). É um ambiente aconchegante, calmo e de boa comida, mas o nome é bem diferente, confesso, rsrs



   E por último, porém importante e mais legal dessa semana, conheci uma correspondente antiga, que estuda e trabalha na mesma universidade onde teve o congresso! =)





 Olha só que linda minha correspondente Janaína Cruz. Depois de anos, finalmente nos conhecemos! =)

   Então é isso pessoal! Espero que tenham curtido e até mais! =)

   Hanna Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo