19 agosto 2015

Aquisições literárias do mês

   Olá pessoal, como estamos todos nessa linda segunda feira? Hoje passei aqui para apresentar a vocês minhas novas aquisições literárias desse mês.


   Então, comprei esses três livros:

1. Cemitério de Dragões – Legado Ranger I



Autor: Raphael Draccon
Editora: Fantástica Rocco 
Ano: 2014


"Um soldado de elite do exército americano desaparecido em uma missão no Afeganistão.
Uma africana guerrilheira crescida em meio a conflitos étnicos de Ruanda.
Uma garçonete irlandesa praticante de artes marciais mistas.
Um hacker brasileiro descendente de orientais.
Um dublê francês mestre em Parkour.
Cinco realidades distintas."


   Um fenômeno desconhecido faz cinco pessoas sem qualquer conexão e espalhadas pelo planeta Terra, acordarem em diferentes regiões de uma realidade devastada por um império de reptilianos e assolada pela escravidão. Os cinco iniciam uma jornada em busca de respostas para sobreviverem no centro de uma guerra envolvendo criaturas fantásticas e demônios dispostos a invocar perigosos seres abissais para servirem a seus propósitos. Porém uma entidade pretende conectar o destino dos cinco humanos e armá-los com uma tecnologia construída à base de metal-vivo, magia e sangue de dragões. Uma tecnologia jamais vista naquela ou em qualquer outra dimensão, capaz de gerar heróis de metal.

2. Um Estudo em Vermelho



Autor: Sir. Arthur Conan Doyle
Editora: Zahar

   Essa é a primeira aparição de Sherlock Holmes, que se tornou o mais conhecido detetive de todos os tempos, além de contar como se deu o primeiro encontro entre ele e Dr. Watson, que viria a se tornar seu parceiro. Ao buscar conhecer melhor seu novo amigo, em pouco tempo Watson se vê envolvido em uma história sinistra de vingança e assassinato.

3. As Aventuras de Sherlock Holmes



Autor: Sir. Arthur Conan Doyle
Editora: Zahar

   É uma coletânea de com os casos mais conhecidos do detetive Sherlock Holmes, dentre eles estão: Escândalo na Boêmia; As Faias Acrobeadas; Um caso de Identidade; O Mistério do Vale Boscome; As Cinco Sementes de Laranja; O Homem da Boca Torta; O Carbúnculo Azul; A Liga dos Cabeças Vermelhas; O Polegar do Engenheiro; O Nobre Solteirão; O Diadema de Berilos; A Banda Malhada.

   Então pessoal. Essas foram minhas aquisições literárias do mês de agosto. Espero que tenham gostado e até mais! =)


Hanna Carolina.

2 comentários :

  1. Essas edições de clássicos da Zahar são um amor <3

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria! Tb amo as edições da Zahar, ainda mais de capa dura! =)
    Obrigada pela visita!
    Hanna Carolina.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)