17 julho 2015

Projeto 52 Semanas: Semana #9

   Olá pessoal! Como estamos hoje nesse lindo dia de sexta feira? Não sei onde vocês estão, mas aqui no Rio está tão quente que às vezes me esqueço que já estamos em pleno inverno! rsrsrs
   Então, como sempre, hoje é dia do Projeto 52 Semanas e o tema dessa vez é: Eu Nunca...


1. Eu nunca... fumei



   Até tenho alguns amigos que fumam e tal. Nunca os critiquei, porque acho que todos tem o livre arbítrio para fazer o que querem com a própria vida, mas eu nunca fumei e depois de tudo o que li a respeito do que o cigarro causa no nosso organismo, sei que não quero experimentar. 

2. Eu nunca... voei de asa delta


   Nunca fiz e acho que nunca farei, pois morro de medo de altura... =/ Quem foi diz que a vista do alto é linda e tudo mais, que é mais rápido do que parece o tempo que se passa lá em cima, mas ainda assim morro de medo... 

3. Eu nunca... mergulhei


   Pois é... Acho que nem tão cedo conseguiria fazer isso também, pois até hoje não sei nadar... =/

4. Eu nunca... vi Cavaleiros do Zodíaco



   Então, é da minha época, todos os adultos de hoje paravam de brincar e tudo o mais que estavam fazendo porque era a hora dos Cavaleiros do Zodíaco na Manchete. Mas eu nunca vi, porque a Manchete não pegava direito onde eu morava quando criança... =/ Quando digo que nunca vi e muito mal conheço a história dessa lenda dos animes, me olham com cara torta, como se eu fosse de outro mundo, mas é isso, admito, nunca vi esse desenho... 

5. Eu nunca... acampei


   Apesar do meu lado amante da natureza aflorar quando estou no meio do mato, sempre fui na luz do dia. A única vez que andei na mata à noite, foi quando estava voltando para os alojamentos onde estavam minhas coisas quando fui à uma atividade de campo com minha professora na graduação. Então, nunca acampei. Não porque não queira, mas porque nunca surgiu uma companhia mesmo... rsrs

  Então pessoal, esse foi o tema de hoje do projeto. Não esqueçam de olhar os blogs parceiros:




Até mais! =)


   Hanna Carolina.




Um comentário :

  1. Eu também sempre quis acampar, acho tão legal quem diz que já acampou!

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)