10 julho 2015

Projeto 52 Semanas: Semana #8

   Olá pessoal! E hoje é sexta feira, dia de... Projeto 52 Semanas! =) O tema da semana #8 é minhas comidas favoritas (viva a gordice! rsrsrs).







   Bom, como sou atleta e faço musculação regularmente (já mencionei isso AQUI), por mais que eu goste de gordices, não posso comer com tanta frequência, mas como ninguém é de ferro, de vez em quando me permito comer algumas besteiras no final de semana.
   Então, dentre as minhas gordices, as minhas favoritas são:

Pipoca




   Não tem como eu ir ao cinema e não comprar um pacote de pipoca daqueles gigantes (se for com manteiga, melhor ainda! =p). Mesmo que eu não vá ao cinema, aqui em casa é fácil ter milho de pipoca e faço de vez em quando para mim e minha mãe (a única pessoa do mundo que é viciada em pipoca com café, pode?!). Enfim, seja se micro-ondas, de panela, do cinema ou do pipoqueiro da esquina, pipoca é bom demais! =)

Chocolate




   Embora esteja terminantemente proibida pela dermatologista de comer chocolate (problemas de pele), quando estou muito ansiosa acabo saindo das regras e devoro uma barra de chocolate (daquelas de 400g) de uma vez! Os meus favoritos são os com recheio de avelã e de castanha.

Pizza




   Gente! Pizza é o que há! Serve em qualquer ocasião: em aniversários, em comemorações isoladas de alguma conquista, encontro de amigos, com o namorado, não importa qual seja o motivo, com certeza vai combinar com pizza e guaraná! =)

Nhoque




   Quer me fazer feliz, faça nhoque quando eu for te visitar! =) Amo massas em geral, mas a favorita é nhoque! Minha mãe não gosta de fazer, porque ela diz que a massa dá muito trabalho de preparar, então é mega raro a gente comer essa iguaria aqui em casa, mas nada que me impeça de ir a um restaurante e comer quando bate aquela vontade imensa! =)

Bolo




   Seja com recheio, bolo de bolo, com café... não importa, bolo é tudo de bom, ainda mais quentinho nesse inverno! =)

Bom pessoal, esse foi o post de hoje. Espero que tenham curtido e não esqueçam de olhar os posts dos blogs parceiros nesse projeto:

Até Segunda                                                   Caramelo Rosa

                                      Sweet Carolinee






Até mais! =)


   Hanna Carolina.

4 comentários :

  1. Hmmm!Amo gordices!Minha especialidade!

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também amo chocolate, agora me diz como resistir a ele? Ainda mais combinado com bolo hahah.
    Também adoro massas, ainda mais com um queijo ralado em cima #bolotafeelings hahah


    http://www.sweetcarolinee.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)