31 julho 2015

Projeto 52 Semanas: Semana #11

   Olá pessoal! Hoje é sex-ta feira!!! E, como sempre, dia de Projeto 52 Semanas. O tema dessa vez é: Me presentei com...
   Presentes, presentes, presentes... Quem não gosta de ganhar um presente? Daqueles em embrulhos bonitos, laços bem elaborados e sacolas personalizadas?




   Mas o que importa mesmo é o conteúdo do presente, né? Então, aqui está um TOP 5 com os itens que se eu ganho de presente fico muito feliz... =)

1. Livros



   Para uma bookahoolic, quanto mais livros na estante, melhor, ainda mais quando são dados de presente, com direito a dedicatória e/ou autógrafo do autor... Com dedicatória já ganhei, mas um dia ainda realizo o sonho de ter um livro autografado pelo(a) autor(a)! ^^

2. Maquiagem



   Não sou de andar por aí com maquiagens elaboradas (ainda tenho planos de fazer um curso de maquiagem), mas não abro mão de sair de casa com pelo menos uma máscara para cílios e um batom. Dos itens que compõem a maquiagem, meu favorito mesmo é batom. Tenho de várias cores e não me importo de comprar mais, tenho uma quase coleção... rsrs

3. Material de Papelaria



Sou VICIADA em material de papelaria. E vai desde cadernos até canetas coloridas, cadernetas, agendas... Quanto mais fofo, melhor... rsrsrs Quer me ver feliz é só me levar numa papelaria e mandar eu escolher o que  quiser! =)

4. Chocolate



   Não tem época com a qual chocolate não combine gente! Ele é bom quando a gente tá feliz, quando a gente tá triste, até serva como saída quando a gente não sabe o que a outra pessoa gosta! =)

5. Viagens



   Apesar de ser cara na atual situação do país, mas não tem nada melhor do que colocar a mochila nas costas e viajar pelo mundo afora, ainda mais se for de presente! =)

   Bom gente, esse foi o post de hoje, não esqueçam de passar nos blogs parceiros desse projeto! =)




Até mais! =)


     Hanna Carolina.


2 comentários :

  1. Muitas coisas parecidas com as que eu gostaria de ganhar hahaha. Também amo coisinhas de papelaria, maquiagem e livros. E o chocolate, a chocolate é a melhor coisa do mundo!

    sweetcarolinee.com
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk!
      Verdade Carol, chocolate é a melhor coisa do mundo! =)
      Bjks!
      Hanna Carolina.

      Excluir

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)