24 julho 2015

Projeto 52 Semanas: Semana #10

    Olá pessoal! Mais uma sexta feira e cá estamos nós com o Projeto 52 Semanas! =)
   O tema de hoje é Seriados. Então, resolvi falar sobre meus seriados favoritos. Vem ver! =)


   Como são inúmeros os seriados que sou fã (viciada! viciada! viciada!). Então aqui selecionei 5 seriados que fiquei mega vidrada... rsrsrsrs
    Os escolhidos foram:

1. Once Upon A Time


   Esse seriado tem 4 temporadas até onde eu sei. Mas me encantou desde a primeira. Já imaginou todos os personagens das histórias infantis juntos? Todas as histórias se completam, todos os personagens influenciam as histórias de outros personagens, cheio de aventuras, romances e amor verdadeiro, sem ser infantil! Com um pouco mais de violência do que o visto nos livrinhos de quando éramos crianças, ainda assim é aconselhável para a família. Mega recomendo para quem ainda não viu. Eu imaginava que era algo sem lógica, até começar a ficar viciada! =)

2. Game Of Thrones


   Esse eu já conhecia a história porque comecei (e preferi) pelos livros. Por escrito as emoções são mais detalhadas, assim como as cenas. Tem muita coisa que não é aconselhável para os mais novos, mas a história é muito bem escrita, viciante e não é à toa que milhões de livros são vendidos e uma pancada de gente para para assistir o seriado (adaptação do livro), que está na quinta temporada pela HBO atualmente. Muito bem filmada, elenco perfeito, cenas eletrizantes e muitas emoções lhe aguardam se ainda não viu essa série.  

3. CSI - Las Vegas


   Esse eu via pela TV aberta mesmo, mas minhas noites não foram as mesmas desde que comecei a acompanhar. Como via pela TV aberta, não sei ao certo quantas temporadas foram ao ar, mas devo dizer que é o seriado policial mais legal do mundo... rsrsrsrs
 Foram muitas emoções acompanhando os personagens e suas trajetórias, altas curiosidades sobre o mundo da perícia que não era só coisa de Hollywood e até dá aquela vontade de bancar o cientista e trabalhar como eles, rsrsrsr.
   

4. Supernatural


   Mundialmente conhecida essa dupla de lindos e maravilhosos irmãos que tentam achar o pai sumido há séculos de uma forma beeem misteriosa. É assim que começa a história de Supernatural, que é muito assistida também e mexe com, literalmente, o mundo sobrenatural. Quem tem medo de fantasmas, acho melhor não ver, pois algumas cenas podem provocar pesadelos...

5. Prision Break


   Essa encontrei por acaso na verdade no meio dos meus dvd´s. Comecei a ver e gostei bastante. É a história de um cara que se faz ser preso para tentar resgatar o irmão, que está na mesma prisão para onde ele arma para ficar. Muito inteligente e bem articulada e recomendo para quem curte um suspense...

   Bom pessoal, é isso. Esse foi o post de hoje. Não esqueçam de olhar os blogs parceiros desse projeto.




Até mais! =)

   Hanna Carolina.

4 comentários :

  1. Meus Deus encontrei minha alma gêmea das séries, já assisti todas. Adoro prison break, Game of Thrones e Supernatural então nem se fala hahah.
    Adorei o post. Beijos <3

    http://www.sweetcarolinee.com/

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir Once Upon a Time ontem *-* kkkkkkkkk To igual uma louca assistindo um ep atrás do outro. Só não assisto Supernatural porque tenho medo até da minha sombra, mas esses protagonistas hein ?! e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dizer que não tinha medo Karen, mas parei de acompanhar pq algumas cenas começaram a me dar pesadelos... rsrsrs Enfim, só enfrentava por causa dos irmãos, que são lindos! =)
      OUT vou voltar a ver os episódios amanhã, é impossível ficar mt tempo longe desses personagens... rsrsrs
      Bjks!

      Excluir

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)