22 fevereiro 2015

Lançamentos Literários - Março

                                


    Olá pessoal!
   Hoje vamos ver quais serão as novidades literárias com lançamento previsto para março da Editora Intrínseca.




Pequenas Grandes Mentiras (Liane Moriarty)a autora australiana apresenta um livro ousado sobre as perigosas meias verdade que contamos a nós mesmos para sobreviver.

Ordem (Hugh Howey) - Nessa continuação de Silo, Hugh Howey apresenta aos leitores um mundo pós-apocalíptico, com os poucos seres humanos restantes sobrevivendo à atmosfera tóxica do planeta Terra em um silo subterrâneo.

Selva de Ganfanhotos (Andrew Smith) - É uma mistura insetos gigantes, um cientista louco, um fabuloso bunker subterrâneo, um mal resolvido triângulo amoroso-sexual e muita, muita confusão, e está longe de tratar apenas do fim do mundo.

Filhotes Submarinos (Seth Casteel) - O fotógrafo que levou o Instagram e o mundo à loucura com suas imagens divertidas e inusitadas de cães embaixo d’água tentando abocanhar bolinhas e outros brinquedos, volta às piscinas acompanhado agora dos filhotes mais elétricos, apaixonantes e engraçados que já se viu.

A Arte de Pedir (Amanda Palmer) -  O livro trata essencialmente de recorrer ao outro, sem temor, sem vergonha e sem reservas. Por que não pedimos ajuda, dinheiro, amor, com a mesma naturalidade com que pedimos uma cadeira vazia num restaurante ou uma caneta, na rua, para fazer uma anotação?  Longe de ser um manual sobre como pedir, o livro é uma provocação bem-vinda e urgente, que incita o leitor a superar seus medos e admitir o valor de precisar e doar ajuda, sempre.

A Última Dança de Chaplin (Fábio Stassi) - Na noite de Natal de 1971, Charlie Chaplin recebe a visita da Morte. O famoso ator está com oitenta e dois anos, mas ainda não se sente preparado para ver as cortinas se fecharem uma última vez. Desesperado por acompanhar o crescimento do filho mais novo, o ator propõe à Morte um acordo: se conseguir fazê-la rir, ganhará mais um ano de vida.

Circo Invisível (Jennifer Egan) -  A história se passa em 1978, tomando as tensões e os dramas políticos dos anos 1960 como cenário da história de Phoebe O’Connor, uma adolescente de 18 anos obcecada pela memória da irmã, Faith, hippie, bela e idealista que morreu em 1970, na Itália.

A Segunda Pátria (Miguel Sanches Neto) - Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, Getúlio Vargas resolve se tornar um aliado do Terceiro Reich. 

Um Brinde a Isso (Betty Halbreich) - Em Um brinde a isso Betty fala não só da tão atraente carreira, mas também do momento mais duro em que precisou se encarar no espelho: separada e com dois filhos, ela entrou em depressão e tentou o suicídio.

Dentista Sinistra (David Williams) - Um história horripilante, porém muito engraçada.

   Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado e boas leituras agora em março!  =)

   Hanna Carolina.


5 comentários :

  1. Oi Hanna!!Tudo bom?
    Nossa março tem lançamentos muito bons!!
    Curioso pra ler Circo Invisível da Jennifer Egan que é uma excelente escritora.
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudio, tb estou ansiosa pelos lançamentos de março, principalemente por Ordem. Obrigada pela visita! ^^

      Excluir
  2. Hey, legal, achei o Dentista Sinistra interessante :P
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  3. La vamos nós aumentar nossa lista de desejados..rs
    Bjks, querida

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Agora deixe uma blogueira feliz, comente, compartilhe e seja sempre bem vindo no Mundinho da Hanna! =)