#Amantes do Cinema: Inferno

em 26 fevereiro 2015

   

   Olá pessoal! Hoje o Amantes do Cinema traz informações sobre a adaptação cinematográfica de Inferno, último livro de Dan Brown. 



     O filme tem estreia prevista para 14/10/2016 nos EUA, porém aqui no Brasil ainda não saiu a data. Como em Código Da Vinci e Anjos e Demônios, Tom Hanks está já cotado para o papel do professor Robert Langdon. Além dele, teremos Felicity Jones como Dra. Sienna Brooks,Irrfan Khan como Harry Sims, Omar Sy como Christoph Bruder e Sidse Babett Knudsen como Dra. Elizabeth Sinskey.


    Para quem não conhece a história, nesse livro Robert Langdon acorda em um hospital italiano com amnésia e recebe ajuda de Sienna Brooks, uma médica que acredita poder ajudá-lo a recuperar a memória. Além disso, ele terá que deter um vilão que quer lançar uma praga ligada a obra Inferno de Dante. 
   Confesso que quando li esse livro eu comecei a refletir sobre a Humanidade e seu futuro, caso continuemos com nosso comportamento atual. Não vou contar spoilers demais dessa vez... =p
   Apenas digo que, caso não tenha lido o livro, ainda dá tempo... rsrs
   Até mais!

      Hanna Carolina.

2 comentários:

  1. Me deu muita vontade de ler o livro, vou procurar kk.
    Adorei seu blog, estou seguindo se puder dar uma passadinha no meu agradeço, beijos.
    http://dicascomasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo